O ATO São Paulo, por meio da campanha #USfoodEXPERIENCE, lançou em 14 de abril de 2020 a série #FiqueEmCasa.

27 de Abril de 2020

O Agricultural Trade Office (ATO), por meio da campanha #USfoodEXPERIENCE, lançou em 14 de abril de 2020 a série #FiqueEmCasa. A série visa a apoiar as pessoas em casa durante o período de quarentena causado pela pandemia do COVID-19, fornecendo receitas americanas fáceis de serem feitas em casa. O projeto apresenta receitas gravadas por cidadãos americanos e contatos do ATO. As gravações serão postadas na conta do Instagram @usfoodexperience até 14 de maio de 2020.

Desde que a doença COVID-19 começou a se espalhar pelo Brasil, milhares de pessoas foram drasticamente afetadas pelas políticas de distanciamento social e permanecem em casa. Portanto, para apoiar as orientações fornecidas pelas autoridades locais, o ATO criou a série #FiqueEmCasa, como uma maneira de incentivar as pessoas a permanecerem seguras, fornecendo receitas americanas típicas e simples de preparar. A iniciativa pretende também transmitir uma mensagem positiva e otimista às pessoas nestes tempos difíceis.